Adriano Galdino consegue apoio de Inácio Falcão para presidente da Assembleia e busca Hervázio Bezerra, o último divergente

 


O deputado estadual Inácio Falcão aderiu à candidatura de Adriano Galdino a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para os dois biênios de 2023 até 2026. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (5), Adriano Galdino falou da conversa que teve com o colega, que resistia à sua nova candidatura por causa das sucessivas eleições do atual presidente.

"Eu estive com o deputado Inácio Falcão, tivemos uma conversa bacana, de dois amigos. Tiramos todas as arestas e ficou tudo tranquilo, tudo combinado. Inácio vai estar conosco na chapa, vai marchar conosco no primeiro biênio e também no segundo biênio", declarou Adriano Galdino ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Galdino falou que falta apenas conversar com Hervázio Bezerra para alcançar a unanimidade de sua eleição a presidente da ALPB. "Nós temos agora 35 deputados. Está faltando apenas o deputado Hervázio Bezerra, que haveremos de conversar ainda essa semana no início da próxima semana para que possamos chegar ao consenso dos 36 deputados."

Branco Mendes

Ainda sobre as polêmicas com Branco Mendes, Adriano Galdino relatou que conversou com ele e Branco será corregedor da Assembleia. "O deputado Branco Mendes tivemos uma conversa também de amigos, de uma amizade longa de mais de 15 anos e ficou tudo acertado. Branco vai ser um dos corregedores da Casa de Epitácio Pessoa e vai estar na nossa chapa. Tudo tranquilo."

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA