Alvará de construção para início das obras do Novo Atacarejo em Cabedelo é entregue


 Cabedelo recebe mais um grande empreendimento que vai gerar emprego, rena e oportunidades. Foi entregue, nesta sexta-feira (06), o alvará de construção para o início das obras do novo Atacarejo na cidade portuária.

As obras do novo empreendimento - que será construído no antigo Forrock - terão início já na próxima segunda-feira (09), com expectativa de conclusão até junho deste ano. A estimativa é que cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos sejam gerados nos próximos meses.

O alvará foi entregue pelo prefeito Vitor Hugo, que enalteceu a iniciativa e se mostrou feliz por conseguir fechar mais uma parceria que vai gerar tantos empregos para o município.

“É um momento de muita alegria. Por tantos empregos, por tantos investimentos e por mostrar que a cidade de Cabedelo tem capacidade de receber empreendimentos desse porte. Além disso, mostramos o poder de gestão e desburocratização do serviço público, acelerando a emissão das licenças e provando que, quando se trabalha corretamente, podemos sim, prestar um serviço de eficiência e excelência para todos os cabedelenses”, destacou o prefeito.

No total, o Novo Atacarejo conta com 18 lojas inauguradas e mais 5 em construção. Em 2023, o plano de expansão é para inauguração de mais 14 lojas, sendo 5 na Paraíba.

O CEO do Grupo, Daniel Costa, que recebeu o alvará de construção, destacou a celeridade do processo em Cabedelo e elogiou a transparência com que tudo foi feito no município:

“Estou impressionado! De todas as lojas do nosso Grupo, aqui em Cabedelo foi onde tivemos a maior velocidade de resolução, graças ao trabalho de um gestor sério e de todo seu corpo de Secretariado. Cabedelo está de parabéns!”, finalizou.

CLICKPB




BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários