Amante quebra os pés ao pular do 2º andar para fugir de marido traído em Mato Grosso

 


Um homem de 35 anos quebrou os dois pés após ser flagrado pelo marido da mulher com quem estava se relacionando e pular do segundo andar de um prédio. O fato foi registrado em Timóteo, no Vale do Aço, nesse domingo (8). O filho do casal, de 3 anos, estava em casa e assistiu toda a confusão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido, de 32 anos, contou aos policiais que chegou em casa 40 minutos mais cedo do trabalho. Quando entrou na residência, ele encontrou um boné e uma camisa masculina em cima do sofá. O homem estranhou os objetos e questionou a companheira, de 29 anos, que apenas pedia para ele ter calma para ambos conversarem.

Sem se acalmar, o marido começou a procurar um amante pela casa. Depois de passar por vários cômodos, ele achou o homem escondido embaixo da cama de uma das filhas do casal, que não estava na residência.

O marido, então, puxou o amante, disse que ia matá-lo e tentou enforcá-lo. O homem conseguiu se desvencilhar e saiu correndo para a sala do apartamento, momento em que o marido pegou uma faca e partiu para cima dele.

Temendo pela vida, o amante foi até a janela e pulou. O marido ainda tentou ir atrás pelas escadas, mas a companheira o impediu. Nesse momento, a mulher contou que o homem a feriu com a faca, provocando vários cortes em seu corpo. Já o companheiro alega que as lesões não foram propositais. Ele apenas a teria machucado porque estava com a faca na mão no momento em que a mulher foi para cima dele para impedi-lo de ir atrás do amante.

A Polícia Militar foi acionada. No local, a corporação encontrou a mulher ferida e o homem com os dois pés quebrados. O marido também estava no local. Ele não apresentou resistência e foi preso por tentativa de homicídio.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA