BBB 23: Internauta ganha carro ao comentar no Twitter sobre prova do líder

 


A Fiat Automóveis resolveu presentear um internauta na noite desta quinta-feira (26/1) e chocou as redes sociais. No Twitter, um jovem identificado como "Sonso" fez um comentário sobre o patrocínio da prova do líder do Big Brother Brasil 23 não ser mais da Fiat, e sim de uma concorrente, a Chevrolet. A simples publicação não passou despercebida e a montadora respondeu que daria ao internauta um Fiat Toro, picape com modelos a partir de R$ 144 mil.





“Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro”, comentou Sonso na rede social do passarinho. 11 minutos depois da publicação, a Fiat surgiu com a novidade. “Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim”, garantiu a marca.





De início, o jovem se mostrou surpreso e incrédulo, mas a Fiat logo escreveu para que internauta olhasse as mensagens diretas de seu Twitter. “Eu tô sem reação nenhuma gente! Eles realmente me chamaram na DM [direct message, ou mensagem direta em português]. Entraram em contato real”, revelou o sortudo. Confira imagens do carro que o jovem ganhou: 





A interação entre o internauta e a Fiat logo viralizou e outros usuários do Twitter apareceram na publicação para pedir à montadora um carro novo. Além disso, outras empresas como Burger King e a Chevrolet também comentaram a postagem. “Arrasou na publi, Fiat Brasil! Mas aqui a gente dá chance para todo mundo. Inclusive, adm, se você se cadastrar na promoção e também tweetar #TeamChevrolet suas chances aumentam. Bora?! São vários prêmios!”, escreveu a concorrente dona da Fiat Toro, que agora é patrocinadora do BBB 23.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários