Crianças do SCFV Lucena participam de passeio no Parque Arruda Câmara em João Pessoa


 O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV) da Secretaria de Desenvolvimento Social de Lucena promoveu para crianças e adolescente, um passeio turístico para a Parque Zoobotanico Arruda Câmara  (BICA).

Na  programação das atividades um passeio pelas trilhas ecológicas, observação dos animais e banho de piscina, aproveitamento completo para aproximadamente cinquenta pessoas entre professores, monitores, crianças e adolescentes,  que participaram do momento diferenciado nesse finalzinho de férias.De acordo com a administração da Bica, As atividades oferecidas vão de trilhas ecológicas até observação dos animais. Os participantes devem usar com roupas confortáveis para exercício físico, como tênis.Além das trilhas, a programação também conta com visita ao Museu de História Natural da Bica, onde os participantes podem conhecer a história do lugar. A maior parte da programação é gratuita, mas as sextas, sábados e domingos  o parque oferece visita guiada, conduzida por moradores do entorno. Por isso, uma taxa de R$ 5,00 é cobrada.

O SCFV Lucena proporciona momentos de inclusão e interação, é um conjunto de serviços em grupos complementando  o trabalho social com famílias e prevenção de ocorrência de situações de risco.





Patricia Dias


Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários