Daniella Ribeiro defende reeleição de Rodrigo Pacheco ao Senado: "traz equilíbrio e resultados"

 

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) confirmou seu apoio para a reeleição de Rodrigo Pacheco ao Senado. Em fala ao ClickPB, a parlamentar que presidente o PSD na Paraíba não só confirmou voto no colega de partido, com também destacou a importância de mantê-lo no comando do Senado. 

"É meu candidato. Ele é equilibrado e é uma pessoa que demonstrou, durante todo o seu trabalho nesses 2 anos, ser um presidente com a voz ativa e proativa. Durante as demandas que foram necessárias, inclusive o período da Covid, ele foi extremamente atuante. E é alguém que representa muito bem o nosso Senado Federal", disse a senadora.

Diferente de Arthur Lira (PP) que aparenta ter uma reeleição tranquila na Câmara dos Deputados, Pacheco tem um concorrente que vem incomodando. O ex-ministro de Bolsonaro, Rogério Marinho (PL) corre por fora e tenta se aproveitar do forte resultado da direita na ocupação de vagas no Senado para a próxima legislatura. 

Em janeiro de 2021, ele foi indicado pelo seu partido para disputar a Presidência do Senado.  Foi eleito com 57 votos, derrotando Simone Tebet (MDB-MS), com apoio tanto do governo quanto da oposição. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários