Daniella Ribeiro e Veneziano definem apoio a Rodrigo Pacheco e Efraim Filho deverá votar em Rogério Marinho para presidência do Senado

 

A bancada de senadores da Paraíba não fechou unanimidade em torno da recondução de Rodrigo Pacheco ao Senado. Os senadores Daniella Ribeiro e Veneziano Vital do Rêgo já anunciaram o voto e o apoio a Rodrigo Pacheco (PSD-MG), no entanto, o deputado federal eleito senador, Efraim Filho deverá votar com a oposição que tem o nome do bolsonarista Rogério Marinho para presidência da Casa.

A maioria encaminhou apoio a Pacheco (PSD-MG), mas até mesmo Efraim ainda não se posicionou oficialmente sobre em quem irá votar. Ele deve seguir os demais parlamentares do União Brasil, a exemplo do senador Allan Rick (União-AC), que apoia o bolsonarista Rogério Marinho (PL-RN).

Sergio Moro, eleito pelo Paraná, também deve votar em Marinho. O ex-juiz voltou aos braços do bolsonarismo no segundo turno das eleições. Lembrando que é alvo de cassação do registro de candidatura pelo PL de Marinho. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários