Dupla armada assalta panificadora no centro de Juazeirinho

 

Dois bandidos a bordo de uma motocicleta e usando capacetes, assaltaram a Panificadora Brasil, localizada as margens da BR-230, no centro da cidade de Juazeirinho.

As câmeras de segurança registraram o momento do assalto. A dupla criminosa chega e aborda um mototaxi que estava sentado.

Um dos bandidos estava armado e ficou rendendo o mototaxi, que se levantou e tentou sair, mas foi impedido pelo assaltante. Enquanto isso, o comparsa foi buscar a proprietária do estabelecimento comercial, que estava no balcão e a colocou perto do mototaxi.

Enquanto isso, um marginal foi até ao caixa e pegou todo o dinheiro que estava na gaveta. Um deles ainda agride fisicamente o mototaxi e ambos fogem levando o seu celular.

A empresária, devido a ação delituosa, passa mal e quase desmaia, sendo amparada pelo mototaxi.

Os assaltantes fogem em seguida e um transeunte passa ouvindo um áudio no celular justamente no momento que os ladrões estão subindo na motocicleta para fugirem, mas ele não percebe que se tratava de um roubo. A ação durou 1 minuto e 2 segundos.

No sábado passado, último dia de 2022, pela manhã, os bandidos assaltaram a ECIT Deputado Genival Matias, também no centro da cidade, renderam o segurança e roubaram a arma que ele usava para trabalhar, munição, um colete e o celular do cidadão.

De Olho no Cariri

Com Heleno Lima

DE OLHO NO CARIIR


BORGES NETO LUCENA INFORMA