Governador João Azevêdo é o primeiro a ser recebido por Lula e Ministro das Relações Institucionais destaca parceria

 

O Ministro das Relações Institucionais da Presidência, Alexandre Padilha, informou que o governador João Azevêdo foi o primeiro a ser recebido pelo presidente Lula nas audiências administrativas. Ele destacou que isso seria uma forma de deferência ao Nordeste, cujo Consórcio tem o seu comando atualmente.

O ministro ressaltou que João Azevêdo teve um papel muito importante durante a pandemia e afirmou que "certamente será um grande parceiro" do governo federal na retomada da execução das obras nos próximos anos. O ministro pediu que os governadores tragam seus projetos para os seus estados.

Veja o pronunciamento do Ministro

O governador da Paraíba, foi eleito presidente do Consórcio Nordeste para o ano de 2023. Criado em 2019, o Consórcio é  um instrumento jurídico, político e econômico de integração dos nove estados da região Nordeste do Brasil. 

É uma iniciativa que pretende atrair investimentos e alavancar projetos de forma integrada, constituindo-se, ao mesmo tempo, como uma ferramenta de gestão criada e à disposição dos seus entes consorciados, e como um articulador de pactos de governança.

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários