Hervázio Bezerra é o único a não apoiar Adriano Galdino em eleição da Assembleia e diz que não dobra joelhos para ninguém

 


O deputado estadual Hervázio Bezerra  (PSB), declarou que ainda não definiu sua posição sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele garantiu que não tem diferenças pessoais com Adriano Galdino (Republicanos) , mas que não dobra os joelhos pra ninguém. 

"A questão de condicionar, procurar, eu nunca me ajoelhei aos pés de ninguém e não seria agora que eu o faria", sentenciou.

Galdino já tem o apoio de 35 deputados e  está faltando apenas o apoio do deputado Hervázio Bezerra para obter a unanimidade na Casa. Há a expectativa de que os deputados conversem essa semana e cheguem a um consenso sobre o futuro de Galdino. 

Hervázio Bezerra afirmou recentemente que houve negociata por apoio a Adriano Galdino na eleição da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele vem criticando reiteradamente a candidatura de Galdino e chegou a dizer que ela significa um retrocesso no que se refere à perpetuação de poder. 

CLICKPB



BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários