Jackson Macêdo chama Walber Virgolino de irresponsável e manda ele cuidar da própria defesa se não quiser perder mandato

 

Após declarações de deputado Walber Virgolino de que o PT tensionava manifestantes da direita a protestar e realizar novos atos, o presidente do Partido na Paraíba, Jackson Macêdo, se pronunciou. Ele chamou o deputado do PL de irresponsável e disse que ele poderá nem assumir o seu mandato.

"Um bando de irresponsáveis do qual ele faz parte,que querem dar um novo golpe de estado no país. E ele, mais do que nunca, tem que cuidar da sua defesa, porque, junto com outros deputados, há um pedido para que não possam assumir o mandato", alfinetou. 

O dirigente petista se referia ao pedido de liminar protocolado pelo grupo Prerrogativas nesta quarta-feira um junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender a diplomação de alguns deputados bolsonaristas acusados de apoiar os atos golpistas em Brasília. 

O coletivo pede a instauração de um inquérito policial para apurar a conduta dos deputados eleitos e suspensão da posse. Além do paraibano, a acusação cita mais cinco parlamentares do mesmo partido. 


CLICKPB


-BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários