João Azevedo confirma primeira reunião com secretariado e deverá anunciar novos nomes para equipe

 

Uma semana após tomar posse para o segundo mandato, o governador João Azevêdo (PSB) confirmou que fará a primeira reunião com o seu secretariado do novo mandato e logo em seguida anunciar publicamente os novos nomes para equipe na próxima segunda-feira (9). Na ocasião, o governador deverá apresentar à população o balanço da gestão anterior. O evento está previsto para acontecer no Teatro Paulo Pontes.

João á adiantou alguns nomes do segundo governo, como Marialvo Laureano na Secretaria da Fazenda. O médico Jhony Bezerra também já foi nomeado pelo governador João Azevêdo  como novo secretário de Estado da Saúde da Paraíba.  O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe também no dia 3 a nomeação do vereador Zezinho do Botafogo para a Secretaria de Esportes, retornando ao cargo.

 

Entre as  grandes possibilidades de retorno circulam os nomes de Pollyana Dutra e Ricardo Barbosa. Deusdete Queiroga deve ficar na Infraestrutura, Gilvan Martins no Planejamento,  Fábio Andrade na Procuradoria e Nonato Bandeira na Comunicação.

 

João Azevêdo (PSB) foi reeleito em outubro com 1.221.904 votos (52,51%). O segundo colocado, Pedro Cunha Lima (PSDB) obteve 1.104.963 votos (47,49%).  Durante sua cerimônia de posse, o governador  já havia anunciado que  apesar de um governo de continuidade alguns nomes seriam mudados.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários