João Azevêdo participa de reunião de Lula com governadores em Brasília e diz que medidas estão sendo tomadas para combater atos de terrorismo

 


O governador João Azevêdo participou ontem (9) de uma reunião com o presidente Lula e  governadores, vice-governadores e representantes das outras 26 unidades federativas do país. O encontro ocorreu no Palácio do Planalto, mesmo após a depredação do local por bolsonaristas radicais no último domingo (8).

 "Nos reunimos em Brasília para discutirmos as medidas que já estão sendo tomadas para combater os atos de terrorismo que atacaram a nossa democracia", tuitou o governador após a reunião. 

O representando paraibano ressaltou ainda a importância de deixar as diferenças políticas de lado e colocar como prioridade a defesa da soberania e da vontade popular. 

"Das cenas de intolerância, violência e destruição à um momento histórico, de diálogo e união entre os 27 governadores, o presidente da República. Um momento em que todos pudemos demonstrar o nosso compromisso com a democracia, com a reunificação e os avanços do nosso país", destacou.

O governador assegurou ainda o compromisso de não permitir que atos como esse se repitam. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários