Juliette entra com pedido de registro de atriz, mas sindicato nega; veja o motivo

 

A paraibana Juliette, que desde o fim da sua participação no BBB, atua com cantora e atriz de comerciais, teve um revés nesta semana quando teria entrado com pedido de registro de atriz no SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), mas este teria sido negado pelo sindicato. As informações são do colunista Pablo Oliveira, do portal IG.

Segundo a matéria, há algum tempo, a internet teria ficado alvoroçada com a discussão entre Samantha Schmutz e Juliette. Tudo aconteceu depois que a atriz de Vai que Cola perguntou se a rainha dos cactos seria ‘artista’. Após pronunciamentos, a milionária falou que por hora, não tinha interesse em seguir outra carreira artística.

Informação que pode ter sido desmentida na última terça-feira (3). Acontece que de acordo com as informações do colunista Pablo Oliveira, do portal IG, a equipe da cantora teria entrado com pedido de registro de atriz para Juliette no SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro).

Segundo as informações, a solicitação foi negada e os representantes da voz de Benzinho alegaram o DRT da ex-BBB e mencionaram as publicidades já realizadas pela influenciadora. Mas, o órgão teria informado que não basta fazer comerciais para conseguir o registro, já que Juliette sempre interpreta ela mesma.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários