Justiça rejeita pedido para afastar Buega Gadelha da FIEP

 

A Justiça do Trabalho em Campina Grande rejeitou, nesta segunda-feira (30), o pedido ingressado pela chapa de oposição para afastar o atual presidente da FIEP, Buega Gadelha, das funções administrativas do órgão.

Na decisão, a justiça apontou que não “existiam elementos documentais nos autos aptos a ensejar o afastamento de Buega”.

Em nota, a defesa de Gadelha afirmou que “a chapa opositora tenta, de forma antidemocrática, destituir o presidente regularmente eleito e com mandato em curso, imputando falsas acusações à sua honra e imagem sem qualquer elemento de prova”.

“A brilhante decisão do Juiz da 2ª Vara do Trabalho é categórica no sentido de afirmar que a demanda não tem elementos determinantes para o afastamento do Presidente eleito, principalmente pela ausência de provas documentais que evidencie a plausibilidade e razoabilidade da concessão da tutela pretendida pelos autores.
Dessa forma, a decisão somente confirma e reforça a lisura e transparência da administração do Presidente da Federação das Indústrias ao longo de sua gestão à frente da entidade”, diz a nota.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários