Laudos do jovem morto em treino de jiu-jitsu em João Pessoa devem demorar 30 dias e, por enquanto, polícia trata como morte acidental


 A morte do cabo do Exército Gil Anderson de Paiva Silva durante treino de  jiu-jitsu em João Pessoa está repercutindo nacionalmente, mas ainda não há muitas explicações sobre o caso. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Paulo Josafá, os laudos sobre a circunstâncias da morte devem demorar 30 dias para ser concluído, mas esse prazo ainda pode ser prorrogado. Ainda segundo o delegado, até o momento o caso é tratado como morte acidental.

O caso ocorreu no Centro da Juventude Ilma Suzete Gama, em Funcionários I, onde a vítima era aluno de muay thai.  Tanto a vítima quanto o colega que aplicou o golpe, eram graduados em jiu-jitsu e aproveitavam o tempo livre antes da chegada do professor para treinar alguns golpes. 

Ao receber um golpe, Silva teve uma parada cardiorrespiratória. O delegado Paulo Josafá relatou que ele sofreu uma broncoaspiração no impacto que teve do golpe, com um inchaço no pescoço.

Ele foi socorrido pelo colega e por outras pessoas que estavam no local, e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, com um quadro de parada cardiorrespiratória. A UPA informou que ele deu entrada já em estado gravíssimo .

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários