Mais de 30 paraibanos seguem presos em Brasília e 60 já foram liberados, diz advogado João Alberto

 

O advogado da Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB), João Alberto, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (11), que 30 paraibanos permanecem presos na Papuda e Gama, presídios no Distrito Federal (DF), desde as invasões ao Supremo Tribunal Federal, Senado e Câmara Federal, no último domingo (8). 

"Em torno de 30 paraibanos permanecem detidos e mais de 60 já foram liberados.", explicou como acompanhou o ClickPB. 

Segundo ele, as acusações são de terrorismo, associação criminosa, entre outros. "Foram presos com a falsa acusação de terroristas", destacou. 

O advogado criticou a condução do caso e disse que as providências já foram tomadas e a liberação deve ocorrer até a próxima sexta-feira (13).

"Estão presos de forma injusta e irregular. Nós não podemos perder de vista que a imensa maioria, em especial os paraibanos, eles não estavam participando dos atos de vandalismo, estavam no QG. Os paraibanos foram presos de forma irregular", reforçou.  

Os presos liberados foram interrogados pela PF e tiveram os celulares periciados antes de serem liberados. O Portal ClickPB segue atualizando mais informações sobre o caso. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários