Mersinho Lucena renuncia ao cargo de vice-prefeito de Cabedelo para assumir mandato de deputado federal

 

O vice-prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena (Progressistas) apresentou Carta Renúncia nesta terça-feira (31). Ele deixou o cargo para assumir o mandato de deputado federal para o qual foi eleito com 114.818 votos, nas Eleições de 2022. A posse acontece em Brasília nesta quarta-feira (1º).

Mersinho destacou que sua carreira política foi iniciada ao lado do prefeito Vitor Hugo e disse que assumirá o novo posto com a missão de representar o povo paraibano junto ao Congresso Nacional.

“Em 24 meses como vice-prefeito, enfrentamos muitos desafios e logo nos primeiros dias de governo, fomos surpreendidos com a segunda onda da pandemia, que nos impôs grandes responsabilidades. Salvamos vidas e tivemos um olhar diferenciado para a economia. Durante esses dois anos, atraímos grandes empresas, investimos em habitação, entre outros tantos projetos. Cabedelo já é outra cidade. Bem cuidada na sede e nos bairros”, ressaltou Mersinho.

Em sua carta de renúncia, Mersinho Lucena agradeceu o apoio da população e disse que continuará servindo Cabedelo, mas agora na condição de deputado federal.

“Minha história de trabalho e dedicação por Cabedelo está apenas começando. Agora, como depurado federal, farei muito mais. Podem confiar. Seguirei minha vida de homem público, colaborando com a gestão do prefeito Vitor Hugo, buscando, no âmbito federal, parcerias de forma a proporcionar maior desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, destacou.

BLOG DO BLUNO LIRA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários