Motorista de Camaro é preso após perseguição da PRF, em Campina Grande

 

Integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB), prenderam ontem (19), um motorista, em Campina Grande, depois de desobedecer uma ordem de parada feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB). Houve perseguição, que começou na BR 230. Segundo a PRF, ele estava num carro esportivo sem a placa, com sinais de embriaguez e sem habilitação.

Tudo começou em um trecho da BR 230, na alça sudoeste ,em Campina Grande. A PRF estava em rondas quando viu um carro esportivo vermelho sem a placa da frente. A princípio, seria apenas uma abordagem simples, para averiguação, mas, segundo os policiais, o motorista não quis parar.

“Fizemos sinal para que que ele parasse e ele empreendeu fuga, já ultrapassando outros veículos na própria BR 230, próximo ao entroncamento com a 104. De forma muito rápida, ultrapassando pela direita, forçando ultrapassagem, em um momento de intenso fluxo, a gente tentando fazer o acompanhamento e percebendo o desespero das pessoas. Até que nós conseguimos, com a ajuda de outras equipes, fazer o cerco e abordá-lo”, disse um agente da PRF-PB.

O carro em fuga só parou porque os pneus estouraram. O homem foi detido quando a PRF descobriu algumas pendências do carro e a situação do motorista. Ele fez teste do bafômetro, que constatou o consumo de bebida alcoólica e também tinha feito o uso de substância entorpecente, segundo a PRF.

O carro foi recolhido e o motorista, de 29 anos de idade, levado para a Central de Polícia Civil para ser autuado em flagrante.

Segunda delegada, o condutor do carro esportivo foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa e desobediência. Somadas as autuações, não foi possível arbitrar uma fiança, por isso, ele deve ser encaminhado a uma audiência de custódia, prevista para acontecer nessa sexta-feira (20).

O homem estava na companhia de uma advogada e ninguém quis se manifestar sobre o caso. A Polícia Civil alertou que caso alguém tenha tido o veículo danificado pelo carro esportivo em decorrência da fuga, pode procurar a delegacia.

BLOG DO BRUNO LIRA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários