Mudança de trânsito em Lucena; sistema binário será implantado permanentemente para melhor fluidez de veículos.

 


A principal via de acesso ao Centro de Lucena terá modificação permanente em breve com a implantação de um sistema binário( transforma vias de mão dupla para sentido único, melhorando o fluxo de veículos).

O secretário de Mobilidade Urbana(SEMUL) Alysson Alexandre e o Prefeito Léo Bandeira apresentaram em reunião para comerciantes, taxistas, secretários e sociedade civil  a mudança de trânsito no trecho na Rua David Falcão, transformando-a em mão única. As ruas paralelas do Milênio e do Bairro Novo serão usadas como alternativa para os motoristas. O trecho da David Falcão será permitido apenas estacionar do lado esquerdo, ao transporte coletivo de Santa Rita e a linha interna motoristas serão orientados os pontos de parada para os passageiros.

Com a participação da maioria dos comerciantes, a reunião percorreu com dúvidas esclarecidas e claro entendimento nas mudanças" a cidade cresceu nos últimos anos a David Falcão hoje tem muitos comércios, as pessoas precisam se acostumar com mudanças para melhorias", afirmou o comerciante Lula Pimentel.

Segundo o Prefeito Léo Bandeira o objetivo está sendo alcançado" estamos ouvindo a população, esse é nosso principal elo, podemos nos unir para implantar o binário e nos adaptar respeitando a sinalização. Peço aos comerciantes, moradores e motoristas que nos ajudem ,pois a mudança é necessária para fluidez do trânsito. Passamos por duas festas intensas e virá uma bem maior que é o carnaval, o primeiro passo é fazer acontecer".

A Diretora de Educação no Trânsito Regiane Fraga destacou o que será feito para orientações" a Campanha Educativa servirá de alerta para todos moradores e turistas, faremos panfletagem, todos os meios de comunicação serão usados, a sinalização estará em sincronia e haverá um reforço dos agentes de trânsito. Todo material de divulgação será distribuído assim que a implantação seja finalizada."







Postar um comentário

0 Comentários