Nova Mesa Diretora do TJPB, com João Benedito presidente, toma posse na 4ª

 

Será na próxima quarta-feira a posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba. O desembargador João Benedito da Silva assumirá a presidência do Poder Judiciário paraibano. O desembargador Marcos William de Oliveira será o vice-presidente, e o desembargador Carlos Martins Beltrão ficará a frente da Corregedoria Geral de Justiça. O diretor da Escola Superior da Magistratura, Ricardo Vital de Almeida será reconduzido ao cargo e o Ouvidor Geral de Justiça será o desembargador Joás de Brito Pereira Filho.

Pela manhã, às 9 horas, haverá uma missa em Ação de Graças na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves, celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson. A solenidade de posse acontecerá no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa, às 16 horas.

Na sessão solene, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti Maranhão fará a saudação ao empossado em nome da Corte de Justiça. O presidente da OAB-PB, Harrison Targino saudará em nome dos advogados, e o procurador Álvaro Gadelha fará a saudação em nome do Ministério Público.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários