Nova secretária do Meio Ambiente da PB, Rafaela Camaraense revela articulação para audiência com Marina Silva

 

A nova secretária do Meio Ambiente e Sustentabilidade da Paraíba, Rafaela Camaraense, que foi indicada na noite dessa segunda-feira (16) pelo governador João Azevêdo (PSB), revelou que já articula uma audência com a ministra do Meio Ambiente Marina Silva

“O governador já disse que quer audiência com a ministra, inclusive já estou em articulação para que possamos ter esse momento”, disse.

Segundo a secretária, a expectativa de que o Governo Federal atenda os pleitos da Paraíba é positiva devido a proximidade do governador João Azevêdo com o presidente Lula (PT). Os projetos na área de energia limpa serão prioridade da atuação de Rafaela.

“Ele quer um alinhamento com o governo federal para que possamos trazer investimentos para o estado da Paraíba, do sertão ao litoral, porque nós temos muitas potencialidades, inclusive com relação às energias limpas que é algo que o governador pediu para que a gente tratasse com prioridade: energia eólica e solar e eu tenho certeza que a ministra Marina Silva irá atender os nossos projetos”, explicou.

Rafaela foi entrevistada nesta terça-feira (17) pela Rádio Arapuan FM, onde deu as declarações transcritas nesta matéria.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários