Novo secretário de Administração, Tibério afirma que irá buscar aperfeiçoar a pasta e agradece João Azevêdo pela "missão"

 

Anunciado como Secretário de Administração do segundo mandato do governador João Azevêdo (PSB), Tibério Limeira (PSB) disse que irá buscar aperfeiçoar e modernizar a pasta e agradeceu a nova missão definida pelo chefe do executivo estadual.  Conforme apurou o ClickPB, as declarações foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

"Para mim eu recebo mais uma vez com muita honra a missão do governador, com um sentimento de muita gratidão pela confiança e pela aposta que ele faz no meu nome, desde quando me nomeou em 2020, há três anos atrás, na secretaria de Desenvolvimento Humano e agora com essa missão grandiosa" disse no Arapuan Verdade.

Além de Tibério, o governador anunciou ontem (18) outros nomes do novo secretariado, a exemplo de Pollyana Dutra (PSB) que irá assumir a pasta do Desenvolvimento Humano, até então comandada por Tibério e Jaqueline Gusmão, que era Secretária de Administração, como Secretária Executiva da pasta.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários