Novo superintendente assume comando dos Correios na Paraíba


 Os Correios passam a contar com um novo superintendente na Paraíba. Conforme apurou com exclusividade o ClickPB, trata-se de Jackson Silva Henrique, servidor da empresa que até então atuava como Gerente de Região de Atendimento em Campina Grande, Agreste do estado. Anteriormente, ele foi carteiro no órgão. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) é vinculada ao Ministério das Comunicações, hoje sob o comando de Juscelino Filho (União Brasil).

A troca no comando dos Correios foi confirmada ao ClickPB por Jackson e pela assessoria do órgão. A nomeação de Jackson, segundo apurou a reportagem, foi assinada ontem (26) e deve ser publicada em breve no Diário Oficial da União (DOU). Informações obtidas pela Redação apontaram que o cargo teria sido indicado pelo Senador diplomado Efraim Filho e pelo deputado Damião Feliciano, ambos do União Brasil, o que não foi confirmado. 

À reportagem, Jackson afirmou que a nomeação era uma indicação técnica ministerial. O Senador diplomado Efraim Filho, declarou que até onde teve conhecimento, o superintendente "é um servidor de carreira e foi indicação técnica da Direção Nacional dos Correios".  Até esta semana, a superintendência da EBCT  no estado estava sob o comando de Alessandro de Jesus Moreira.  

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários