Novo superintendente dos Correios na Paraíba diz que foto de apoio a Bolsonaro é de 2018 e nega ida a protestos em quartéis

 

O novo superintendente dos Correios na Paraíba,  Jackson Silva, afirmou que as fotos publicadas em um perfil de rede social onde aparece com um avatar de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro são antigas e negou que tenha participado de protestos anti-democráticos em frente a quartéis. Em entrevista ao portal ClickPB, Silva disse ter recebido a informação referente aos protestos com muita surpresa. 

"Muito surpreso, pois isso não ocorreu. Ilegitimar o resultado das urnas não é um caminho a ser trilhado na manutenção de um estado democrático de direito. Reconhecer, apoiar e trabalhar para o bem comum juntos", declarou. Ao ser questionado se a foto compartilhada em grupos de mensagem, retirada de um perfil do Facebook, Jackson confirmou que a foto é verdadeira, porém é de 2018. 

"Como cidadão, à época, no exercício legítimo do voto fiz a minha opção [...] A referida foto foi da eleição de 2018", disse. À reportagem, enfatizou estar em sintonia com o atual governo. Indagado se acreditava que a imagem pudesse ter sido compartilhada após a nomeação com algum objetivo, afirmou preferir acreditar que tenha sido atitude tomada "no calor da emoção" e disse ser natural haver insatisfação de uma parcela da população.

No caso da insatisfação por parte de servidores, pregou mensagem de união e disse que o objetivo é  o crescimento da empresa. "Estamos juntos e todos nós devemos estar focados num só objetivo, que é fazer a nossa empresa crescer cada vez mais. E falo isso como empregado, como um pai de família que sustenta seus filhos à partir dessa preciosa empresa." finalizou. 

Sindicato emitiu nota sobre nomeação

Em nota emitida ainda ontem (27), o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba (SINTECPB) classificou a nomeação como "em desacordo com o perfil adequado para nova política vigente no país"  e pontuou alguns tópicos sobre a posição adotada em relação ao funcionamento da estatal.

Afirmou que "não compactua que gestores bolsonaristas assumam a gestão na direção dos Correios" e também ressaltou que busca "Que os gestores que assumirem cargos de direção nos Correios tenham compromisso em atender às reivindicações dos trabalhadores de melhorias das condições de trabalho". Clique abaixo e veja íntegra:





CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários