Paraibana assume escritório da CUFA Nacional, em Brasília; Kalyne Lima é presidente da central na PB

 

Mais uma paraibana, conseguiu nesta semana destaque nacional, nos referimos a Kalyne Lima que é presidente da CUFA Paraíba e assumirá o escritório da Central Única das Favelas (CUFA), que fica no conjunto com Preto Zezé, em Brasília.

“Ninguém tem dúvida da importância de Brasília. É a capital do nosso país, e tem uma grande população de favelas, inclusive contando com uma das maiores da América Latina, que é a Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal”, afirmou Kalyne Lima, ao destacar ainda que neste ano é o momento aumentar suas operações e fundar o escritório nacional.

A CUFA já opera em Brasília há muitos anos, mobilizando a população das favelas da capital e de cidades próximas, realizando grandes ações como a Taça das Favelas, o Top CUFA, entre outras. Agora, expande sua atuação na região abrindo mais um escritório nacional.

“Brasília e todo o Distrito Federal têm uma enorme importância na agenda nacional e das favelas, especificamente. Portanto, é estamos dando mais um grande passo na nossa trajetória, estabelecendo um escritório nacional da CUFA nesta região. Tenho certeza que vamos realizar ainda mais impacto social”, disse Preto Zezé, presidente nacional da CUFA.

A CUFA foi fundada há mais de 20 anos no Rio de Janeiro, e hoje está presente em todos os estados do país e mais de 20 países. Com sedes nacionais em São Paulo e Brasília, além da sede global em Nova York.

PB AGORA

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários