Parques, praças ou colônia de férias são algumas das opções para ocupar as crianças enquanto não começam as aulas em João Pessoa

 


Crianças de férias e os pais e responsáveis desesperados sem saber como fazer a galerinha dar vazão a toda sua energia. Como ficar trancado em casa vendo televisão ou grudado em dispositivos eletrônicos definitivamente não são a maneira mais saudável de manter as crianças ocupadas. 

A cidade de João Pessoa dispõe de diversas opções de lazer ao ar livre e gratuitos, como parques e praças. Existem ainda opções com valores muito baixos e bastante acessíveis. Para os pais que não podem deixar o trabalho para acompanhar a criança, uma boa opção são as colônias de férias.

Veja alguns lugares onde entreter as crianças durante o período de férias:

Parque Zoobotânico Arruda Câmara

Popularmente chamado de Bica, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara é um verdadeiro paraíso natural. Com o ingresso custando o valor simbólica de R$ 2, o parque apresenta 542 animais de oitenta espécies, entre os quais leões, araras, cobras, jacarés e elefante. Tem bastante espaço para brincadeiras e contato com a natureza.

Parque da Lagoa

O local oferece pistas, praças, ciclovias, quiosques, banheiros e uma ampla área verde perfeita para fazer piquenique. Andar de bicicleta, se divertir nos parquinhos ou até mesmo descansar próximo à lagoa, tudo isso localizado no centro da cidade de João Pessoa e de graça.

Orla

A orla, principalmente na área de Tambaú e Cabo Branco são um prato cheio para qualquer criança. Além da praia, há muitos equipamentos gratuitos disponível, mas também é possível alugar bicicletas e patinetes para passear pelo calçadão.

Bosque dos Sonhos

O local encanta e diverte as crianças há décadas sem perder o encanto.  Localizado ao lado do Farol de Cabo Branco, o bosque é um excelente local para passar uma manhã ou tarde em família. O parque oferece atrações área de piquenique com playground e a área de eventos disponível para locação. Assim como a bica, o ingresso tem o valor simbólico de R$ 2. 

Espaço Divino

As colônias de férias, por dispensarem a presença de um adulto responsável são uma pedida para os pais que não entraram de férias. O Espaço Divino oferece atividades em dois turnos, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, e há a possibilidade do período integral. Os valores variam. o local fica localizado na Rua Maria Facunda de Oliveira Dias, 45 - Jardim Luna, João Pessoa. O telefone para contato é (83) 3247-9215.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários