PB: homem puxa faca e ameaça funcionários de hospital após pedido para usar máscara



Um homem puxou uma faca e ameaçou funcionários de um hospital após ser pedido para usar máscara na Paraíba. O crime aconteceu no final da noite da terça-feira (10) no município de Cuité, no Brejo paraibano, e segundo os funcionários contaram à polícia, o suspeito fez as ameaças após ser pedido para usar máscara.

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do Hospital Municipal de Cuité, mostrou o momento em que um homem puxou a arma, revoltado com o pedido de seguranças para usar a máscara.

O vídeo mostra quando o homem saca uma faca da parte de trás da roupa e ameaça os funcionários, que fogem correndo para fora da unidade. Um dos funcionários ainda consegue fechar o portão do hospital, mas após o caso, o suspeito conseguiu fugir. Nenhum dos funcionários ficou ferido na ação.

Segundo a Polícia Civil, até às 7h desta quarta-feira a direção do hospital ainda não havia procurado a delegacia para prestar ocorrência. A polícia informou ainda que um inquérito vai ser instaurado e que o suspeito ainda não foi identificado. As denúncias sobre a identidade e localização do homem podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 197.

PB AGORA 


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários