Polícia apreende maconha e cocaína dentro de ônibus que saiu de Patos para Sumé e prende investigado por tráfico

 

“Ela vai no ônibus”. A informação precisa que chegou aos investigadores da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos nesta sexta-feira, 20 de janeiro, resultou na prisão de um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas. A ação contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro e da Delegacia de Sumé.

A droga foi deixada em um ônibus que saiu de Patos com destino a Sumé, Lá, a pessoa que recebeu a encomenda foi surpreendida pelas equipes policiais. Os investigadores apreenderam cinco quilos de maconha, meio quilo de cocaína a uma balança de precisão.

De acordo com o delegado seccional Paulo Ênio, a Polícia Civil está investigando outros possíveis partícipes nessa movimentação da droga. O material já foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

“Polícia investigativa trabalha com informação, e nós temos uma rede de comunicação muito eficiente, especialmente no que diz respeito ao Disque-Denúncia 197. O sigilo é garantido, e a segurança é total”, disse o delegado.

O homem preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será submetido a audiência de custódia judicial.

 

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários