Polícias da PB e PE prendem investigados por duplo homicídio em Cabedelo

 

Um duplo homicídio ocorrido no ano de 2019, em Cabedelo (PB), continua sob investigação da Polícia Civil da Paraíba. Nessa quinta-feira, 19 de janeiro, o Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, em ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco e o Sistema Penitenciário da Paraíba, cumpriu três mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem e duas mulheres envolvidos nos crimes.

Os investigados foram presos nas cidades de Recife (PE), Goiânia (PE) e João Pessoa (PB). Após as investigações apontarem a participação dos suspeitos no duplo assassinato, a justiça expediu os mandados judiciais, que foram cumpridos na operação.

Os crimes causaram grande repercussão à época, por causa da violência empregada pelos autores, matando as vítimas com golpes de faca e disparos de arma de fogo. As vítimas foram levadas de barco até o local onde os assassinatos foram consumados.

Com o resultado das investigações e as prisões concretizadas, a Polícia Civil da Paraíba elucida mais dois crimes graves no estado.

 

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários