Prefeito de Campina Grande lança edital do São João de 2023 e lance mínimo para empresas que quiserem explorar a festa é de R$ 509 mil

 


O Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lança na manhã de hoje (30) o edital do São João  de 2023. Diferente dos anos anteriores, as empresas que desejarem explorar a festa, deverão dar a Prefeitura uma contrapartida mínima de R$ 529 mil.  "Pela primeira vez, ao invés da Prefeitura transferir recursos, ela vai receber dinheiro pela exploração da festa. A empresa ficará responsável pela captação do patrocínio e nós pela realização do evento", resumiu o gestor.

Ele explicou que esse valor é o lance mínimo e dentro de 15 dias deve acontecer um pregão. "Ali, a empresa que tiver interesse vai concorrer. Além do recurso, ela precisa comprovar  capacidade técnica para gerir a festa". O São João de Campina Grande completa 40 anos em 2023.

Entre as novidades já anunciadas para este ano, está a ampliação da parte inferior do Parque do Povo, oferecendo mais segurança e comodidade aos forrozeiros. O Prefeito já adiantou em outras ocasiões que será uma edição especial, com muitas novidades e que o prolongamento da festa estava sob estudo. 

O distritos de Galante e São José da Mata também receberão atenção especial.  

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários