Presidente do PSB na Paraíba discute candidaturas a prefeito em 2024: "não descarto em nenhum dos 223 municípios"


 O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, discute candidaturas a prefeito em 2024 e pode fechar nomes para João Pessoa, Campina Grande e outros municípios paraibanos. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (16), o dirigente disse não descartar "candidatura em nenhum dos 223 municípios".

"A orientação do PSB nacional é de que o PSB tenha o maior número de candidaturas que tragam importância e o fortalecimento do partido visando 2026. Nós vamos conversar sobre as grandes cidades e sobre os 223 municípios para chegarmos ao entendimento se teremos candidatura própria ou se faremos alianças. Esse momento ainda não chegou. Agora é aproveitar esse momento que estamos vivendo. Mas eu posso te dizer que não descarto candidatura em nenhum dos 223 municípios", declarou o presidente do PSB na Paraíba, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Gervásio Maia, "diziam que o partido não tinha candidato a senador da República e se a gente tivesse lançado um pouco antes a gente tinha vencido a eleição com ela que foi, com certeza, o nome que mais se colocou e mais cresceu na campanha curta que fez. Então não vamos brincar de subestimar."

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários