Presidente do PT da PB frisa emoção durante posse de Lula e pontua: “Agora é governar para diminuir as desigualdades”

 

Representando o diretório paraibano do PT na posse do presidente LUla, ocorrida ontem, domingo (1º), em Brasília, o presidente estadual da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo falou sobre a importância do terceiro mandato de Lula e todo o significado que o dia de ontem, segundo ele, traz para o povo brasileiro.

De acordo com Jackson o país foi devolvido aos brasileiros e isso transpareceu na alegria e emoção das pessoas que estavam presentes à posse na tarde de ontem.

Jackson frisou ainda que o discurso de Lula foi em prol da união e inclusão do povo brasileiro e que para ele valeu toda a luta dos apoiadores do presidente durante a campanha.

O presidente do diretório estadual ainda fez votos de que Lula governe junto com o povo para diminuir as desigualdades existentes no Brasil.

“Muito emocionante, quem estava aqui todo mundo chorando, muita emoção e alegria porque todos sabem da luta do povo brasileiro, da nossa luta pra que a gente pudesse definitivamente devolver o país ao nosso povo. Acho que a vitória foi muito importante e por isso tanta emoção aqui hoje. O presidente fez um discurso muito importante, de inclusão e um discurso fundamentalmente de união do nosso povo. Alegria muito grande estar representando a Paraíba e companheiros que estiveram conosco na campanha e nas atividades de rua, valeu nossa luta, vencemos, agora é governar para junto com o povo definitivamente diminuir as desigualdades em nosso país” disse Jackson.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários