Professor João Marcelo deverá ser o próximo secretário de Educação da Paraíba

 

O professor João Marcelo deverá ser o novo secretário de Educação da Paraíba. A informação foi dada pelo apresentador Luís Torres, no programa Arapuan Verdade desta terça-feira (17), conforme apurou o ClickPB.

O professor João Marcelo é servidor de carreira da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Foi prefeito universitário da instituição, em 2016.

João Marcelo tem Doutorado em Ciências Contábeis (UnB/UFPB/UFRN - 2017), Mestrado em Ciências Contábeis (UFPE - 2010), Especialização em Gestão e Auditoria Pública (IESP – 2009), Graduação em Ciências Contábeis (UFPB – 2006) e Técnico em Contabilidade (ACEP – 1998).

Em sua descrição pessoal de currículo no sistema da UFPB, o professor se descreve da seguinte forma:

Possui Doutorado em Ciências Contábeis (UnB/UFPB/UFRN - 2017), Mestrado em Ciências Contábeis (UFPE - 2010), Especialização em Gestão e Auditoria Pública (IESP – 2009), Graduação em Ciências Contábeis (UFPB – 2006) e Técnico em Contabilidade (ACEP – 1998). Atualmente é Professor Adjunto I - T40 - DE da Universidade Federal da Paraíba - Campus IV - Litoral Norte e Prefeito Universitário (2016). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis. Participa dos Grupos de Pesquisa como Líder: Grupo de Apoio a Pesquisa em Ciências Contábeis - GAPCIC e como Pesquisador: GEPEC - EDUCAÇÃO/PESQUISA EM CONTABILIDADE - UFPE. Atuo hoje também como Conselheiro de Administração (Eleito para Mandato de 2014-2017) da CREDUNI - Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado da Paraíba LTDA.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários