Rumo a Brasília, Romero Rodrigues diz que buscará recursos para municípios e anuncia apoio a Arthur Lira: "tem postura de conciliação"

 

Romero Rodrigues (PSC) agradeceu os votos que o elegeram deputado federal e disse que vai se esforçar para honrar a confiança dos paraibanos. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (31), o ex-prefeito de Campina Grande também anunciou seu apoio a Arthur Lira para presidente da Câmara e revelou que vai ao jantar na casa do atual dirigente do poder legislativo federal.

"Vou me esforçar muito para honrar e dignificar a confiança do povo paraibano, para poder fazer jus à confiança de cada munícipe. Já que a gente vive nas cidades, a gente recebe a confiança dos munícipes, das pessoas e eles ficam na expectativa da melhoria da qualidade de vida. Então, no que depender de mim, o esforço será no sentido de destinar recursos, com a proporcionalidade sendo respeitada com a confiança que eu recebi de cada cidade, para melhorar a qualidade de vida, principalmente, das pessoas que mais precisam", declarou Romero Rodrigues, ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Reunião, almoço, jantar e eleição da Câmara

O deputado eleito Romero Rodrigues ainda comentou sobre os encontros de articulação e diálogo com suas novas bases, agora em Brasília. "Nós participamos de reunião, ontem, junto a bancada do PSC e do próprio Podemos. Conversamos também com deputados de outras bancadas. Teremos um almoço hoje de reunião, tanto com a bancada do partido como com deputados de outras legendas e a noite teremos jantar na casa de Arthur Lira, que é atual presidente da Câmara e também, naturalmente, postula mais um biênio a frente do poder legislativo federal."

Ele também falou de seu voto para a eleição de presidente da Câmara. "Meu apoio é para Arthur Lira compreendendo que ele fez um mandato bom, respeitou o Parlamento. É um cara que tem uma postura de conciliação, nós precisamos disso no Congresso Nacional, de serenidade, de equilíbrio. Então ele representa tudo isso."

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários