Secretário de Segurança da Paraíba lamenta assassinato de sargento e garante empenho para combater violência

 


O Secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, lamentou o assassinato do sargento Wellington Santos registrado ontem (24) em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB,Nunes garantiu que as forças de segurança do estado estão intensificando os trabalhos com objetivo de diminuir a violência na capital do estado. O sargento da PM foi assassinado enquanto trabalhava como segurança em um mercadinho, no Bairro das Indústrias.   

De acordo com informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o episódio pode ter sido ocasionado como retaliação por parte dos criminosos devido a intensificação das ações de combate as facções criminosas.

"É realmente um episódio triste, lamentável, igual outros que já vem ocorrendo nesses últimos tempos. A gente vem acompanhando, diagnosticando com as forças de segurança, com a polícia militar, com a polícia civil bombeiro militar, secretaria de administração penintenciária, as inteligências envolvidas, todos procurando exatamente, diagnosticar, focar as ações e é isso que a gente tem feito", detalhou Nunes. 

CLICKPB



BORGERS NETO LUCENA INFORMA