Suspeito de tráfico em Juazeirinho é preso com plantação de maconha no quintal de casa

 

Uma plantação de maconha foi apreendida nessa quarta-feira, 12 de janeiro, pela Polícia Civil da Paraíba, no quintal de uma residência no município Juazeirinho. A ação foi realizada por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 23ª Delegacia Seccional, com o apoio das delegacias de Juazeirinho e Taperoá.


Leia Também:

Vigilante do Supremo Tribunal Federal é acusado de participar de atos golpistas

A casa já estava sendo investigada pelas equipes, que conseguiram o mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. No local, as evidências das investigações se confirmaram, constatando-se o crime tipificado no Artigo 33, da Lei 11.343/2006.


Os policiais apreenderam folhas já desidratas e sementes para o replantio da planta, além de dinheiro trocado, triturador de fumo, papéis utilizados para embalagem da droga e certa quantidade de dinheiro trocado, o que leva ao indiciamento com base na lei do tráfico.


Um homem de 20 anos de idade, alvo das investigações, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande, onde está à disposição do juiz da comarca de Juazeirinho, aguardando audiência de custódia.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários