Tibério Limeira não descarta disputar Eleições e rebate fala de Gervásio: "iremos tentar na maioria dos municípios"

 


O novo secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira (PSB) disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (24) que o partido terá nomes para disputar as prefeituras nas próximas eleições de 2024, mas rebateu o presidente da legenda, Gervásio Maia sobre conseguir candidatos em todos os 223 municípios. 

"É claro que o PSB ter de volta o governador João Azevêdo e conseguir eleger um bom quadro como foi nessas últimas eleições fortalece todas as próximas disputas. Claro que Gervásio por ser o presidente que o partido dispute em todos os municípios, mas sabemos que isso não é possível. Não conseguiremos ter candidatos nas 223 cidades, no máximo, na maioria delas", explicou. 

Já ao ser questionado sobre seu afastamento da política, Tibério destacou que gestor também é político e, que para além disso, está cumprindo uma missão dada pelo governador, não descartando um possível retorno na disputa para a Câmara Municipal de João Pessoa. 

"Não pretendo ser vereador de novo, mas nós estamos contribuindo e assumiremos qualquer que seja a missão. Eu fico tanto no governo como disputo se for preciso. Jogo em qualquer área", disse.  

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários