Vídeo: Cara de Sapato, Aline Wirley e Bruno Gaga cantam música de Magníficos no BBB 2023


 Participantes do Big Brother Brasil 2023 surpreendaram o público ao cantar trechos da música 'Me Usa', da banda paraibana Magníficos, durante o final de semana. Conforme apurou o ClickPB, a ex-Rouge Aline Wirley, o alagoano Bruno Gaga e o paraibano 'Cara de Sapato' cantaram parte do início da música e do refrão. O lutador e Wirley chegaram a dançar enquanto cantavam a composição de Gino Oliver e Jotinha. 

"Essa aí é antiga demais", cita Aline. Bruno Gaga complementa com "essa é raiz viu, é top". E em seguida Antônio 'Cara de Sapato' Jr começa a cantar com a sister e o brother. A música foi lançada há 26 anos na voz da paraibana Walkyria Santos. Três décadas após, segue fazendo sucesso. No próprio Big Brother, na edição de 2021 foi bastante tocada nas festas da "casa mais vigiada do país", em especial devido a participação da também paraibana Juliette Freire.

Em uma postagem nas redes sociais, a banda comemorou a música ser mais uma vez lembrada no reality, "Mais um ano de #BBB23 e o nosso sucesso #MeUsa segue sendo lembrado na casa demais vigiada do Brasil 😍❤️ Dessa vez foi cantada por @alinewirley @caradesapato e @brunornogueira 🎵🎤". Na principal plataforma de streaming do mundo, a canção conta mais de 15 milhões de reproduções. Confira vídeo: 

CLICKPB





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários