Walber diz ser favorável a qualquer investigação sobre atos em Brasília e afirma estar tranquilo quanto a posse

 

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) declarou ser "totalmente favorável" a qualquer tipo de investigação e apuração relacionados aos atos cometidos em Brasília no último dia 8. Conforme trouxe o ClickPB, o ministro Alexandre de Moraes enviou à PGR uma solicitação encaminhada ao STF para que Walber e outros deputados do PL não tomem posse por supostos incentivos aos atos.

Em entrevista ao portal ClickPB, Virgolino classificou os crimes cometidos em Brasília como "muito graves" e defendeu que "merecem ser apurados com rigor". "Sou totalmente favorável a qualquer tipo de investigação e apuração, os crimes cometido em Brasília fora muito graves e merecem ser apurados com rigor" afirmou à reportagem. 

Questionado quanto a uma possível decisão sobre sua posse, o parlamentar assegurou que está tranquilo. "Sei de minha postura e conduta, agora é esperar o momento processual para apresentar a defesa e afastar qualquer tipo de ilação política. Deus na frente sempre". O deputado estadual reeleito disse não ter cometido crime e nem afrontado ninguém. "Modéstia a parte, sou parlamentar exemplar cumpridor de minhas obrigações" finalizou. 

Delegado de Polícia Civil, Walber é natural de Pombal e foi reeleito deputado com 49.219 votos. No trecho em que cita o paraibano, o pedido de liminar traz uma matéria com uma publicação de Virgolino  em que são compartilhadas imagens da invasão ao Congresso Nacional e de manifestantes realizando protestos na capital federal, dias antes.


CLICKPB


-BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários