Wamberto Cruz, anuncia ações da Infraestrutura de Lucena para o Carnaval Folia 2023.


 As ações programadas da Secretaria de Infraestrutura de Lucena para o carnaval já estão em andamento, a pasta em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana vem realizando os reparos na principal Avenida Comercial, a David Falcão, com pinturas das lombadas e sinalização térrea dando maior visibilidade aos motoristas e pedestres.

O Secretário da Infraestrutura Wamberto Cruz informou as ações definidas, principalmente para o período carnavalesco, onde há uma expectativa de mais de cem mil pessoas que estarão na cidade.

" Estamos focados na limpeza da cidade principalmente no encerramento dos eventos do carnaval, haverá contratação temporária  dos agentes de limpeza para reforçar no recolhimento do lixo, outro caminhão compactador, lembrando que já temos um, o segundo ficará entre Ponta de Lucena e Costinha para suprir demanda, em Fagundes também terá reforço de agentes de limpeza, a retroescavadeira ficará À disposição para qualquer eventualidade. Sacolinhas serão distribuídas aos frequentadores de nossa praia, inclusive essa ação é disposta no "Projeto Praia Limpa", vamos intensificar para que nossos moradores e foliões guardem e descartem seu lixo de maneira correta, ressaltou Wamberto.

O  prefeito Léo Bandeira pediu conscientização da população "Quero pedir que nossos visitantes e moradores, que possam trazer suas sacolinhas para pôr sua latinha de refrigerante, a casca do amendoim, enfim o que for consumido, é uma questão de consciência ambiental. Montamos equipes extras nos finais de semana, a gestão está fazendo sua parte, vamos nos unir para deixar nossa praia ainda mais bela e limpa."





Patricia Dias

Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários