Wellington Roberto nega aproximação com Lula, mas garante que vai votar com governo no que for “bom pro Brasil”

 

Após notícia do Jornal O Globo destacando o ‘aceno’ de deputados do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, para o novo presidente, Lula (PT), incluindo o paraibano Wellington Roberto, o parlamentar negou a aproximação.

“Meu partido tem um posicionamento e eu não posso ir de encontro ao meu partido”, disse em entrevista à Rádio Correio FM. Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do partido, decidiu que vai ser oposição à Lula.

No entanto, Wellington Roberto garantiu que vai votar a favor dos projetos que sejam favoráveis à Paraíba, independente de serem do governo ou não.

“Os projetos que forem bom para o Brasil é lógico que nós temos como parlamentar, eleito por vários estados, no caso eu a Paraíba, tem o dever de realmente votar o que é bom para o povo brasileiro. Essa questão de fazer restrição a determinados projetos que possam ser bons para o Brasil, da minha parte eu não vou fazer nenhum posicionamento contra. Pelo contrário, vamos fazer para que o Brasil continue a crescer como foi feito durante o governo Bolsonaro”, destacou.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários