Adriano Galdino destaca que “três filhos do povo estão no comando dos três Poderes da Paraíba”

 


Na sessão para a leitura da mensagem do Executivo ao Legislativo ocorrida na Assembleia Legislativa quinta-feira (2), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino fez questão de ressaltar a atual identificação dos gestores dos três poderes com a população. Segundo o deputado, “três filhos do povo estão no comando dos três poderes da Paraíba”.

Na sessão, estavam presentes o governador do estado, João Azevedo, e o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, João Benedito.

“Quero destacar hoje aqui algo que talvez ninguém tenha percebido. Tanto eu, quanto o governador João Azevedo e o desembargador presidente do Tribunal de Justiça João Benedito viemos do povo. Todos nós carregamos a luta constante por dar mais dignidade e uma Paraíba mais justa para todos”, frisou.

Galdino, juntamente com vários deputados estaduais presentes, participou ainda de uma revista às tropas, que ocorreu na frente da sede da ALPB, no centro de João Pessoa.

Logo depois, os parlamentares, representantes de entidades. gestores do Governo do Estado, imprensa e demais convidados participaram da leitura da mensagem do Executivo ao Legislativo, que ocorreu no plenário da Casa Epitácio Pesso

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários