Além do descanso: confira programação e saiba como aproveitar Carnaval em João Pessoa

 

Além do descanso que muitos buscam em João Pessoa, a cidade oferece também algumas festas e passeios para quem vai curtir o feriadão. O ClickPB separou algumas opções para a diversão neste período de Carnaval.

O Circo do Terror tem sessões em João Pessoa na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Manaíra Shopping. Na proposta, o público interage com criaturas de arrepiar e causar medo, mas acabam se divertindo. Os ingressos estão sendo vendidos com valores entre R$ 25 e R$ 120, no site do circo.

Outras opção é o passeio pela orla de João Pessoa para apreciar as várias opções da gastronomia e para curtir atividades de lazer na calçadinha. Também existe a opção de visita à Bica (Parque Arruda Câmara), que estará aberta neste feriadão.

Há também as opções de shows e baladas na cidade. Os ingressos, horários e outras informações estão disponíveis nas redes sociais de cada casa de eventos.

Confira a programação de festas

Sexta-feira (17)

Empório Café

Tem festa 'Ensaios do Empório' com Karaokê com Yorran e DJ's Furni, Iordz e Diego Alan.

Sábado (18)

Vila do Porto

A Vila do Porto tem Chapadinha de Carnaval com discotecagem, no sábado.

Empório Café

Tem festa 'Love' no sábado do Empório, com DJ's Merotto, Marcello Novotny, Raphael Fraga, P. Rodrigues, Dany Andrade, Toinha e Julian Mor.

Segunda-feira (20)

Vila do Porto

A segunda-feira de Carnaval da Vila é com Baile das Calungas, com a DJ Acarajow.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários