Aliado do governo João, Inácio Falcão avisa que nome também está no ‘praça’ para a disputa pela PMCG em 2024

 

O deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, que disputou e perdeu as eleições municipais de 2020 em Campina Grande, não se deu por vencido e já avisou que colocará novamente, em 2024, seu nome para a disputa majoritária na Rainha da Borborema.

O parlamentar avisou que ‘seu nome também está na praça’ logo após o governador João Azevêdo (PSB), de quem é aliado, dá declarações à imprensa campinense de que não teria problema algum em apoiar o nome da senadora Daniella Ribeiro (PSD) para a disputa majoritária na cidade.

Apesar da declaração do governador, Inácio, ao que tudo leva a crer, irá em busca da reciprocidade do governador, já que se manteve na base do gestor mesmo não contando com seu apoio na última eleição municipal. Naquele pleito João apoiou o nome da ex-secretária Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano (MDB), de quem à época era aliado.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários