Ângelo Inácio assume presidência da Comissão da Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo na Câmara de Lucena.

 



O vereador Ângelo de Beto Inácio foi eleito presidente da Comissão da Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo na casa legislativa de Lucena, que também integram na comissão as vereadoras Josefa dos Santos(Lica) e Andreia Costa.

O direcionamento à frente da Comissão é a discursão referente as demandas das pastas e buscar diálogos entre as secretarias e o poder legislativo. As comissões tem renovações a cada dois anos e são responsáveis em convocações de audiências públicas e tramitação de projetos de lei.

" Assumir a comissão é uma grande responsabilidade, minha mãe Ângela Canuto é professora, ex secretaria, meus familiares são profissionais na educação. De inicio os membros da comissão vão se reunir com o sindicato ( Sintramul) e conselho municipal de educação, vamos contribuir com o que for necessário. A cultura e o Turismo de Lucena vem sendo resgatada através do artesanato, shows com artistas , inclusive é de minha autoria o projeto de lei que obriga a apresentação dos artistas da terra em eventos com expectativas de mais de duzentas pessoas. E na saúde as prestações de contas, ações desenvolvidas para população, convocação do secretário, etc. A comissão vai debater com as secretarias", afirmou Ângelo.

Patricia Dias 

Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários