Artistas paraibanos gravam mensagens de apoio à escola de samba que vai homenagear João Pessoa na avenida

 


Vários artistas paraibanos gravaram mensagens em vídeo de apoio e de comemoração pelo desfile escola de samba de São Paulo, Dragões da Real, que homenageará a cidade de João Pessoa. Com o enredo "Paraíso Paraibano – João Pessoa, A Porta do Sol das Américas', a escola será a última do grupo especial de São Paulo a entrar no sambódromo do Anhembi no Carnaval 2023.

Artistas como Roberta Miranda, Suzy Lopes e Duda Moreira comentaram a emoção de ver a cidade ser homenageada. A escola Dragões da Real entra na avenida às 5h de domingo (19) .


A Dragões da Real busca um título inédito no Carnaval de São Paulo, tendo ficado duas vezes na segunda colocação. De acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga-SP), serão dois dias de desfile para o Grupo Especial, 17 e 18 de fevereiro, sexta e sábado, e a Dragões da Real será a última a se apresentar na segunda noite de desfile.

As escolas do Grupo de Acesso II desfilaram no sábado (11) e tem desfile agendado para o Grupo de Acesso I no domingo (19).

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários