Carnaval de Serra Branca é encerrado com sucesso e se consolida como um dos mais prestigiados de toda a região

 

Realizando um dos mais animados e prestigiados eventos carnavalescos dos últimos anos, a Prefeitura Municipal de Serra Branca encerrou na noite desta terça-feira(21) o seu carnaval em grande estilo e com uma praça pública tomada por foliões de toda a região do Cariri.

Com três dias de muita festa e recorde de público, a praça de eventos no centro de Serra Branca, ficou lotada com o prestigio das famílias serra-branquenses e os foliões caririzeiros que se divertiram ao som de muita música com grandes atrações musicais, em evento carnavalesco promovido pela Prefeitura Municipal de Serra Branca através do prefeito Vicente Fialho (Souzinha).

Vários foliões serra-branquenses revelaram a nossa reportagem que faziam tempo que não viam um carnaval tão animado e prestigiado na cidade, com grandes atrações, além de verem toda uma estrutura montada, com muita segurança e sem nenhum caso de violência sendo registrada durante todo os três dias de festa.

Representando a gestão municipal, a secretária Flaviana Almeida e o secretário Leka Brito se fizeram presente além dos demais secretários municipais, e avaliaram o evento de carnaval de forma muito positiva. “Encerramos mais um ano nosso carnaval de Serra Branca graças a Deus de forma muito tranquila. Foi um grande evento, e em nome do prefeito Souzinha, parabenizamos toda a equipe da gestão municipal que trabalharam arduamente para realizarmos um grande carnaval e proporcionar um momento especial para os foliões de toda a região do Cariri paraibano. Já estamos pensando na edição de 2024 e com certeza iremos trazer grandes novidades”, destacaram os secretários.

De Olho no Cariri

Fotos: Ascom

DE OLHO NO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários