Efraim vê com bons olhos federação entre União Brasil e PP; George defende o nome do senador para o comando estadual

 

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (22), o senador Efraim Filho (União Brasil), analisou positivamente a criação da federação entre União Brasil (UB) e Progressistas (PP), pontuando que o diálogo entre os parlamentares é que irá definir o comando da federação na Paraíba.

Segundo Efraim, nos próximos dias ele deverá se reunir com os deputados Damião Feliciano, Aguinaldo Ribeiro e Mersinho Lucena para discutir o assunto. Na atual conjuntura, o cargo de maior relevância entre esses parlamentares é a do senador eleito em 2022.

Noutra entrevista, o irmão de Efraim, o deputado estadual George Morais, Morais (União Brasil), comentou que também vê com bons olhos a junção entre os partidos União Brasil e PP e defendeu o nome de senador Efraim Morais para comandar a federação.

George destacou que o senador tem conhecimento, experiência, competência e confiança para a função. No entanto, o deputado deixou claro que tudo será definido com muito diálogo e harmonia entre os dois partidos, porque, segundo o parlamentar, o mais importante e discutir o protagonismo que a Federação terá, a partir de agora, na tomada de decisões.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários