Carnaval em São João do Tigre é sucesso de público e ganha destaque na segurança e tranquilidade do evento

 

A segunda-feira de Carnaval foi mais um sucesso no Tigre Fest, que contou ainda com o tradicional Bloco 10temidos, e Ramon Schnayder Jonny Garotinho e Paredão M10

O evento foi idealizado pela gestão do prefeito Márcio Leite, e tem tornado o município uma das referências em eventos carnavalescos da Paraíba. Nos últimos dias, o evento ainda recebeu grandes artistas, dentre eles, Henry Freitas Dany Aguiar e Dj Marcílio.

O Tigre Folia tem atraído foliões de todas as regiões do estado, e se tornado uma referência de eventos do carnaval em todo o Cariri paraibano, sendo um dos destaques a segurança e tranquilidade do evento.

O prefeito Márcio Leite, comemorou o sucesso do evento e afirmou que a gestão tem realizado eventos de grande proporção e tornado o município referência em toda a Paraíba.

“Nossa gestão tem como característica a realização de grandes eventos, dessa forma aquecendo a economia, e gerando uma renda extra aos nossos comerciantes. Nossa cidade tem se tornado referência na realização de grandes eventos em toda a Paraíba,” disse.

Confira a programação desta Terça-feira (21 de fevereiro):

Cavaleiros do Forró
Doutorzin
Grupo Algo Mais

De Olho no Cariri

Com Cariri da Gente


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários